domingo, 4 de janeiro de 2009

Sem rosto, ou talvez não

Tenho vindo a acompanhar na blogosfera a discussão em torno do hóquei em patins do SAB, é difícil a qualquer clube sobreviver com dirigentes, sócios e simpatizantes de costas voltadas. A coisa piora quando a maior parte dos intervenientes se esconde cobardemente atrás do anonimato, eu sempre tive a certeza de que os críticos e até os maldizentes fazem falta a qualquer associação, agora os cobardes nunca farão falta em lado nenhum. É estranho que com tanta gente a comentar resultados e gestão do clube, não apareça um grupo de sócios a solicitar uma assembleia-geral extraordinária para debater a situação do SAB, e eventualmente constituir uma nova direcção. Tenho pena de neste momento não poder ajudar o SAB fazendo parte dos corpos sociais, mas naquilo que eu puder estarei sempre disponível.
Já devem ter reparado que não defendo nenhuma das partes desavindas, pois têm sido cometidos erros por todos os intervenientes, por isso espero que para o bem do nosso SAB, se encontrem soluções civilizadas promovendo o entendimento entre todos os que, embora de formas diversas, sentem e amam o Sport Alenquer e Benfica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, antes de mais gostaría de lhe dar os parabéns pela divulgação do desporto no nosso concelho. Aproveito para o convidar a dar uma espreitadela no nosso site oficial por mim desenvolvido.

Cumprimentos,
Miguel Ferreira
FC Ota

Pedro Matos Pires disse...

caro Miguel, muito interessante o vosso site, vou adicionar um link